Tratamento de ATM

tratamento-de-atm

Tratamento de ATM

ATM é a articulação que une a mandíbula ao crânio. Disfunções nessa articulação geralmente se apresentam na forma de estalos e dores ao abrir a boca. Pode apresentar dores de cabeça, ouvido, zumbidos, tonturas e a sensação de travar a mandíbula.

Especializada em Disfunção de ATM

A ATM (Articulação Temporomandibular) é uma das estruturas mais importantes da boca, pois é responsável pela movimentação da mandíbula. Quando há algum problema nessa articulação, o paciente pode apresentar dores de cabeça, dor na mandíbula, dificuldade para abrir a boca, entre outros sintomas.

Na Ponte São João Odontologia Estética, oferecemos o serviço de Tratamento de ATM para solucionar esses problemas. O tratamento é realizado por profissionais qualificados e experientes na área, que utilizam técnicas modernas e equipamentos de última geração para garantir o melhor resultado possível. Agende já uma consulta e descubra como podemos ajudá-lo a ter uma ATM saudável e sem dores. Conheça nossos outros tratamentos odontológicos e descubra como podemos transformar o seu sorriso.
Pesquisas Relacionadas
Palavras mais buscadas:
ATM
Disfunção temporomandibular
Síndrome da ATM
Dor de ATM
Dor de mandíbula
Crepitação de mandíbula
Limitação de abertura da mandíbula
Dor de cabeça
Enxaqueca
Faceciática
Dores faciais
Dores de ouvido
Zumbido no ouvido
Dores no pescoço
Dores nos ombros
Dores nas costas
O que as pessoas também perguntam:
Quais são os sintomas da ATM?
O que causa a ATM?
Como tratar a ATM?
Como prevenir a ATM?
Quais são as complicações da ATM?
Como escolher um bom dentista para tratar a ATM?
Como me preparar para um tratamento de ATM?
O que devo esperar depois de um tratamento de ATM?
Principais Consultas:
sintomas da ATM
causas da ATM
tratamento da ATM
prevenção da ATM
complicações da ATM
escolher um bom dentista para tratar a ATM
se preparar para um tratamento de ATM
o que esperar depois de um tratamento de ATM
Bairros Atendidos
Principais bairros de Jundiaí. Agende hoje mesmo sua avaliação na Ponte São João Odontologia Estética.